Comitê de Gestão Documental e de Memória - CGDM

Sigla: CGDM

E-mail: cgdm@tre-se.jus.br

Objetivo Geral: Coordenar, monitorar e avaliar a política de Gestão Documental e de Memória da instituição.

Normativos:

Instituição/Designação/Validade do Mandato Assuntos Correlatos

Portaria 179/2021, art. 8º  - Validade do Mandato (formato PDF)

Portaria 1134/2020 - Designação - Última Composição - Texto Original (formato PDF)

Portaria 1104/2020 - Instituição - Texto Original (formato PDF)

Portaria 448/2019 - Designação (formato PDF)

Portaria 427/2019 - Instituição (formato PDF)

Titular Cargo Suplente Unidade
Ana Patrícia Franca Ramos Porto Presidente Micheline Barboza de Deus COGIN e SEDOC
Micheline Barboza de Deus Secretária Substituto automático ou designado SEDOC
Arquibaldo Evangelista dos Santos Substituto automático ou designado SEPEM
Heribaldo Vilanova Silveira Micheline Barboza de Deus SEDOC
Thiago Barreto do Nascimento Substituto automático ou designado ASPLAN-SJD
José Roberto Pereira Filho Ada Cristiane Campos SEORG
Júlio César Santana Wagner Ferreira Toledo SESOP
Carmen Luiza Nascimento Cardoso Substituto automático ou designado EJESE
João Ferreira da Silva André Frossard Signes ASCOM

 

Validade do Mandato: 1/3/2021 - 1/3/2023
2020 2019

Ata - 13/10/2020 (formato PDF)

Ata - 9/9/2020 (formato PDF)

Ata - 21/7/2020 (formato PDF)

Ata -  02/6/2020 (formato  PDF)

Ata - 15/7/2019 (formato PDF)