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Tribunal Regional Eleitoral - SE

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Jurisprudência

PORTARIA Nº 993, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2018

O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SERGIPE, Rubens Lisboa Maciel Filho, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 1º, inciso I, da Portaria nº 296/2017, deste Regional:

CONSIDERANDO o que preconiza a legislação brasileira sobre gestão documental, especificamente a Lei nº 8.159/1991, regulamentada pelo Decreto nº 4.073/2002, bem como a Resolução nº 211/2015 e a Recomendação nº 37/2011, ambas do Conselho Nacional de Justiça;

CONSIDERANDO o contido no art. 14º da Resolução TRE/SE nº 143/2017, que estabelece a competência da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) para atualização dos instrumentos de gestão documental no âmbito deste Tribunal;

CONSIDERANDO a importância da continuidade do processo de aperfeiçoamento da Tabela de Temporalidade Documental e sua aplicação pelas Unidades deste Tribunal.

RESOLVE:

Art. 1º ALTERAR a Portaria nº 759, de 18 de julho de 2016 deste Tribunal, com a finalidade de designar os servidores abaixo relacionados, para integrarem a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos:

NOME DO SERVIDOR

CARGO EFETIVO

FUNÇÃO NA COMISSÃO

Heribaldo Vilanova Silveira

Analista Judiciário

Presidente

Ana Cláudia da Silva Travassos

Técnico Judiciário

Vice-Presidente

Camila Costa Brasil Portela

Técnico Judiciário

Membro Efetivo

Ada Cristiane Campos

Analista Judiciário

Membro Efetivo

Denise Delmiro de Oliveira

Analista Judiciário

Membro Efetivo

Evan Karine Fonseca da Silveira

Técnico Judiciário

Membro Efetivo

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

RUBENS LISBÔA MACIEL FILHO

Diretor Geral

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE/SE de 12/12/2018.

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