
Tribunal Regional Eleitoral - SE
Secretaria Judiciária
Coordenadoria de Gestão da Informação
Seção de Legislação e Jurisprudência
PORTARIA Nº 993, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2018
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SERGIPE, Rubens Lisboa Maciel Filho, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 1º, inciso I, da Portaria nº 296/2017, deste Regional:
CONSIDERANDO o que preconiza a legislação brasileira sobre gestão documental, especificamente a Lei nº 8.159/1991, regulamentada pelo Decreto nº 4.073/2002, bem como a Resolução nº 211/2015 e a Recomendação nº 37/2011, ambas do Conselho Nacional de Justiça;
CONSIDERANDO o contido no art. 14º da Resolução TRE/SE nº 143/2017, que estabelece a competência da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) para atualização dos instrumentos de gestão documental no âmbito deste Tribunal;
CONSIDERANDO a importância da continuidade do processo de aperfeiçoamento da Tabela de Temporalidade Documental e sua aplicação pelas Unidades deste Tribunal.
RESOLVE:
Art. 1º ALTERAR a Portaria nº 759, de 18 de julho de 2016 deste Tribunal, com a finalidade de designar os servidores abaixo relacionados, para integrarem a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos:
NOME DO SERVIDOR |
CARGO EFETIVO |
FUNÇÃO NA COMISSÃO |
Heribaldo Vilanova Silveira |
Analista Judiciário |
Presidente |
Ana Cláudia da Silva Travassos |
Técnico Judiciário |
Vice-Presidente |
Camila Costa Brasil Portela |
Técnico Judiciário |
Membro Efetivo |
Ada Cristiane Campos |
Analista Judiciário |
Membro Efetivo |
Denise Delmiro de Oliveira |
Analista Judiciário |
Membro Efetivo |
Evan Karine Fonseca da Silveira |
Técnico Judiciário |
Membro Efetivo |
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
RUBENS LISBÔA MACIEL FILHO
Diretor Geral
Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE/SE de 12/12/2018.