Consulta Inteiro Teor

*A pesquisa mediante o Sistema de Inteiro Teor de Acórdãos e Resoluções disponibiliza acórdãos e resoluções proferidos e publicados pelo TRE/SE, a partir de 2009, bem como, em alguns casos, a indexação do seu conteúdo.

*Para pesquisar acórdãos e resoluções do TRE/SE com base no número do acórdão ou resolução, recomenda-se, preferencialmente, digitar no campo "consulta livre" o número/ano (Ex.: 1/2017) .

*Para pesquisar acórdãos e resoluções do TRE/SE com base no número do processo, recomenda-se, preferencialmente, digitar no campo "consulta livre" o número inicial do processo sem a inserção de hífen (número anterior ao ano) (Ex.: No processo 320-89.2016.6.25.0000, digita-se apenas 32089). Tratando-se, todavia, de pesquisa de acórdãos e resoluções referentes a processos físicos migrados para o PJE (Processo Judicial Eletrônico), recomenda-se, preferencialmente, digitar no campo "consulta livre" o número inicial do processo sem a inserção de zeros à esquerda e de hífen (número anterior ao ano).

*A pesquisa também pode ser feita inserindo, no campo "consulta livre", "palavras-chave" relacionadas ao tema pretendido (Ex.: captação e sufrágio e distribuição e dinheiro).

Inteiro Teor