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Macroprocesso 9
GESTÃO DA INFORMAÇÃO

Realizar atividades de produção, classificação, coleta, armazenamento, disseminação, recuperação e proteção de informações e dados pessoais.

PROCESSO

SUBPROCESSO(S)

MANUAL

9.1 GERIR DOCUMENTOS – FASE CORRENTE
Realizar atividades referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento de documentos na fase corrente.

9.1.1 Protocolo administrativo

 

9.1.2 Expedição de documentos

 

9.1.3 Gestão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

9.2 GERIR DOCUMENTOS – FASES INTERMEDIÁRIA E PERMANENTE
Realizar atividades referentes à avaliação e arquivamento de documentos e processos nas fases intermediária e permanente.

9.2.1 Gestão de documentos eletrônicos

 

9.2.2 Gestão de documentos físicos

 

9.2.2.1 Arquivamento de documentos e processos físicos
9.2.2.2 Consulta e carga processual

(PDF) (WEB) (Portaria 131/2023)

9.2.2.3 Empréstimo de documentos e processos

9.2.2.4 Desarquivamento de processos

9.2.2.5 Descarte de documentos físicos

(PDF) (WEB) (Portaria 273/2022)

9.3 GERIR O ACERVO DA BIBLIOTECA
Realizar as atividades de aquisição, catalogação, preservação e disponibilização do acervo bibliográfico.

 

 

9.4 GERIR ATOS NORMATIVOS DO TRE
Realizar atividades que envolvem a criação, revisão, publicação e consolidação dos atos normativos do TRE.






 9.4.1 Elaboração, aperfeiçoamento e controle dos atos normativos

 

9.4.2 Publicidade dos atos normativos

9.4.2.1 Publicação de atos normativos no DJE ou DOU

9.4.2.2 Divulgação de atos normativos no site do TRE-SE

9.4.3 Consolidação dos atos normativos

9.4.3.1 Inserção de alterações

9.4.3.2 Interação entre normas

9.5 GERIR LEGISLAÇÃO E JURISPRUDÊNCIA

Pesquisar e disseminar os julgados do TRE, legislações, normas e jurisprudências pertinentes à área judiciária.

9.5.1 Gerenciamento do cadastro automático de decisões do TRE no SJUR

 

9.5.2 Pesquisa e análise de legislação e jurisprudência

 

9.5.3 Disseminação de legislação e jurisprudência

9.6 GERIR SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Implementar políticas, processos e controles que assegurem a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações, além de garantir que o tratamento de dados pessoais esteja em conformidade com a legislação vigente, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 9.6.1 Gestão das ações de segurança da informação e proteção de dados pessoais

9.6.2 Gestão do sistema de segurança da informação

9.6.3 Gestão do sistema de proteção de dados pessoais

9.6.4 Gestão dos riscos de segurança da informação e da proteção de dados pessoais

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Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

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O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

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