Café Cultural debaterá ações de enfrentamento à violência contra a mulher

O evento é uma iniciativa conjunta entre a Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJEPR) e a Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe (EJESE)

TRE-SE Café Cultural
Café Cultural

O Tribunal Regional Regional Eleitoral de Sergipe (TRESE) convida a sociedade sergipana para acompanhar o Café Cultural desta quinta-feira (23). O tema do debate será “Enfrentando a violência contra a mulher: da conscientização à ação”. Três palestrantes mulheres debaterão o assunto. O evento é uma iniciativa conjunta entre a Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJEPR) e a Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe (EJESE).

As responsáveis por conduzir os debates serão: Marcela Lobo, juíza do Tribunal de Justiça do Maranhão; Susana Broglia Feitosa de Lacerda, promotora de justiça e Gléri Bahia Manger, assessora técnica da prefeitura de Curitiba. 

O Café Cultural será transmitido no canal do YouTube do TRE-PR (treparana). A juíza-membro da Corte paranaense e diretora-executiva da EJEPR, Flávia da Costa Viana, fará a abertura do evento. A mediação ficara sob responsabilidade do juiz-membro e ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos.

Últimas notícias postadas

Recentes