Relatório referente aos atendimentos da Ouvidoria do TRE-SE

Documento abrange o período de janeiro a setembro de 2021

TRE-SE Atendimentos de janeiro a setembro
TRE-SE Atendimentos de janeiro a setembro

A Ouvidoria Regional Eleitoral, principal canal de comunicação entre os cidadãos, as cidadãs e o TRE-SE, disponibiliza o relatório referente aos atendimentos no período de 01/01/2021 a 30/09/2021: houve 4.871 (quatro mil, oitocentos e setenta e um) atendimentos. Clique e veja a tabela com a representação gráfica.

De janeiro a setembro de 2021, o atendimento por WhatsApp representou 64,5% dos chamados; o telefone, 29,83%; e os demais meios de acesso (e-mail, formulário eletrônico e presencial), 5,67%. O assunto "título eleitoral" (3.566 registros) correspondeu a 73,21% dos atendimentos.

atendimento pelo WhatsApp superou o atendimento por telefone em todos os meses do período computado. Esse serviço proporciona rapidez e respostas automáticas a qualquer hora, inclusive nos finais de semana, recesso e feriados.

Para facilitar ainda mais o atendimento, a Ouvidoria Eleitoral disponibiliza todas as respostas automáticas enviadas pelo WhatsApp (79) 99948-1969 no site do TRE-SE em https://www.tre-se.jus.br/o-tre/ouvidoria/ouvidoria. No final de cada resposta consta o link da Pesquisa de Satisfação: https://docs.google.com/forms/d/1GS9TFM4-ZIp7_dRNrnu7ml44z_nScgk1ULk1iH-fs0s/viewform?edit_requested=true para avaliação dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral em Sergipe, bem como os contatos para outras informações.

O atendimento pode ser pelo telefone (79) 3209-8777, pelo WhatsApp (79) 99948-1969 (atendimento automático 24 horas e por atendente no horário de 7 às 13 horas), pelo e-mail ouvidoria@tre-se.jus.br ou pelo formulário eletrônico: https://www.tre-se.jus.br/o-tre/ouvidoria/fale-com-a-ouvidoria.

Por meio do acesso à Ouvidoria, o(a) cidadão(ã) pode tirar dúvidas, reclamar, denunciar, criticar, elogiar e dar sugestões sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral em Sergipe, bem como obter informações em atendimento à Lei de Acesso à Informação e à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Atualmente, o juiz membro Dr. Edivaldo dos Santos comanda a Ouvidoria Eleitoral.

Últimas notícias postadas

Recentes

Dezembro Vermelho

É importante destacar que ter HIV não é o mesmo que ter Aids, pois há muitos soropositivos que vivem anos sem apresentar sintomas e sem desenvolver a doença

É Ouro!

TRE-SE conquista o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2021