3ª e 17ª Zonas Eleitorais concluíram digitalização do arquivo

O presidente do TRE-SE celebrou a notícia e agradeceu o empenho dos juízes e dos servidores dos Cartórios

TRE-SE digitalização de processos
Digitalização

Dando continuidade ao projeto que visa à digitalização de 100% do material arquivado nas 29 Zonas Eleitorais de Sergipe, a 3ª ZE (Aquidabã) e a 17ª ZE (Nossa Senhora da Glória) informaram a conclusão da tarefa.

A 3ª Zona Eleitoral possui jurisdição sobre os municípios de Aquidabã (sede), Cedro de São João e Graccho Cardoso. O juiz eleitoral Raphael Silva Reis é a autoridade responsável; e a servidora Sandra Miranda Conceição Lima, chefe de cartório, coordenou os trabalhos de migração.

A 17ª ZE possui jurisdição sobre os Municípios de Nossa Senhora da Glória (sede) e São Miguel do Aleixo. José Marcelo Barreto Pimenta é o juiz eleitoral titular; e a chefe de cartório é Juliana Leite Baptista de Meneses, que coordenou a equipe do cartório durante o processo de digitalização.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, celebrou a notícia e agradeceu o empenho dos juízes e dos servidores dos Cartórios.

O trabalho dos cartórios eleitorais é orientado e supervisionado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), titularizada pela desembargadora Iolanda Santos Guimarães.


Últimas notícias postadas

Recentes