Presidente TRE-SE recebe o presidente do TCE-SE

A reunião teve o objetivo de reforçar os laços de colaboração entre as instituições

TRE-SE visita do presidente do TCE-SE
TRE-SE visita do presidente do TCE-SE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, recebeu, na manhã de hoje (11), a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), conselheiro Luiz Augusto Carvalho Ribeiro.

A reunião teve o objetivo de reforçar os laços de colaboração entre as instituições. O presidente do Tribunal de Contas rememorou o histórico de parceria entre TRE-SE e TCE-SE. “É uma enorme satisfação encontrar o presidente Roberto Porto. Certamente, a Justiça Eleitoral de Sergipe continuará desempenhando de forma exemplar o seu papel constitucional”, disse Luiz Ribeiro.

O presidente do TRE-SE lembrou que o Tribunal de Constas de Sergipe exerce um papel fundamental nas eleições. “O TCE-SE, segundo o art.11, § 5º, da Lei 9.504/97, é responsável por enviar à Justiça Eleitoral a lista de gestores que tiveram as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável (nas esferas estadual e municipal). Com base nessa relação, entre outros requisitos legais, como filiação partidária, domicílio eleitoral, etc, a Justiça Eleitoral avalia os pedidos de registro de candidatura”, afirmou o Des. Roberto Porto.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido