TRE-SE inicia planejamento para o retorno às atividades presenciais

A data de retomada das atividades presenciais ainda será divulgada.

TRE-SE inicia planejamento para o retorno às atividades presenciais
Reunião sobre retorno ao trabalho presencial

Em reunião ocorrida na manhã de hoje, dia 13 de julho de 2021, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, conversou com os servidores da área médica do Tribunal para reavaliar a necessidade dmanter o regime de trabalho não presencial.

Após ouvir a exposição dos profissionais de saúde do TRE-SE, que apresentaram um panorama atualizado do cenário pandêmico no Brasil e, notadamente, no Estado de Sergipe, o desembargador determinou que sejam iniciados os preparativos no sentido de viabilizar o retorno às atividades presenciais no âmbito da Justiça Eleitoral de Sergipe. A data de retomada das atividades presenciais ainda será divulgada.

Participaram do encontro, além do presidente do TRE-SE, a diretora-geral em substituição, Rosa Márcia Machado, o secretário de administração orçamento e finanças, Norival Navas Neto, a coordenadora de assistência à saúde, Adriana da Fonseca Sobral, os médicos, Fernanda Barros Santana e Kaio Bernardes Almeida, a chefe do setor da saúde, Daisy Valido, o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.

Últimas notícias postadas

Recentes