Justiça Eleitoral de Sergipe retoma o trabalho presencial no dia 2 de agosto

Servidores devem ler atentamente o Manual de Retomada Responsável, desenvolvido pela equipe médica do TRE-SE

TRE-SE Retorno ao trabalho presencial
TRE-SE Retorno ao trabalho presencial

Na tarde de hoje (27), em reunião, no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ficou estabelecido que, a partir do próximo dia 2 de agosto, retorna-se gradualmente às atividades presenciais do TRE-SE.

Para que o regresso seja feito da forma mais segura possível, a Coordenadoria de Assistência à Saúde, unidade vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), elaborou o Manual de Retomada Responsável ao Trabalho Presenci al .

O Manual de Retorno Responsável ao Trabalho Presencial é abrangente, pontua desde medidas básicas de prevenção à Covid-19 até cuidados com a saúde mental.

R eto rnam presencialmente todos(as) os(as) servidores(as), exceto gestantes e servidores(as) pertencentes ao grupo de risco que ainda não receberam a segunda dose do imunizante contra a Covid-1 9.

As unidades deve rão manter a capacidade má xima correspondente a 50 % do total de servidores(as) por u nida de, n o horário normal de expediente, co nforme escala definida pelos gestores imediatos.

O atendimento ao público externo será realizado unicamente mediante agendamento, restrin gindo-se às situações nas quais não for possív el atender por telefo ne ou por outro meio e letrônico.

Gradualmente, retornarão às atividades presenciais os(as) servidores(as) portadores(as) de comorbidades e gestantes que informarem o recebimento da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Participaram da reunião o presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto , a vice-presidente e corregedora, Desa. Iolanda Santos Guimarães , a médica do TRE-S E Fe rnanda Barros Carvalho Santana , o diretor-geral, Rubens Lisboa , e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro .

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido