31ª e 35ª Zonas Eleitorais concluíram a digitalização do arquivo

O presidente do TRE-SE ressaltou o empenho dos juízes e dos servidores dos Cartórios

31ª e 35ª Zonas Eleitorais concluíram a digitalização do arquivo
Digitalização

A Justiça Eleitoral de Sergipe dá mais um importante passo para a conclusão do projeto que visa à digitalização de 100% do material arquivado nas Zonas Eleitorais de Sergipe. A 31ª ZE (Itaporanga D’ajuda) e a 35ª ZE (Umbaúba) informaram a conclusão da tarefa.

A 31ª Zona Eleitoral possui jurisdição sobre o município de Itaporanga D’ajuda. O juiz eleitoral Gustavo Adolfo Plech Pereiraé a autoridade responsável; e o servidor Emanuel Santos Soares Araújo, chefe de cartório, coordenou os trabalhos de migração.

A 35ª ZE possui jurisdição sobre osmunicípios de Umbaúba (Sede), Indiaroba e Santa Luzia do Itanhy. Karyna Torres Gouveia Staczuk Abdalaé a juíza eleitoral titular; e o chefe de cartório é Hélcio José Vieira de Melo Mota, que coordenou a equipe do cartório durante o processo de digitalização.

O presidente do TRE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, ressaltou o empenho dos juízes e dos servidores dos Cartórios.

O trabalho dos cartórios eleitorais é orientado e supervisionado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), titularizada pela desembargadora Iolanda Santos Guimarães.

Últimas notícias postadas

Recentes