TRE-SE mantém o rigor dos procedimentos de segurança sanitária

Uso de máscara, distanciamento e higienização salvam vidas

TRE-SE mantém protocolo sanitário 2021
Protocolo de Segurança Sanitária

Conforme a evolução da pandemia, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) tomou uma série de medidas no sentido de proteger o se u corpo funcional e também as pessoas que necessitam dos serviços da Justiça Eleitoral. Como é de conhecimento público, vivemos a 2ª onda de Covid-19. Então é imprescindível que magistrados e servidores mantenham as condutas descritas no Plano de Retorno ao Trabalho P resencial (PRTP) , lançado em agosto de 2020, e sintetizado em dois vídeos. Vídeo 1 Vídeo 2

Entre as indicações , postas em regulamento pelo TRE-SE, estão portar somente objetos de uso pessoal estritamente necessários durante o expediente; manter o distanciamento social de dois metros; evitar adornos pessoais, como colar, pulseira e relógio; usar os cabelos preferencialmente presos; higienizar as mãos utilizando água e sabão em intervalos regulares e, caso não seja possível, utilizar álcool a 70%; não transitar em outros setores desnecessariamente e manter livres os corredores; utilizar máscara cobrindo sempre o nariz e a boca; organizar a sua estação de trabalho e o material de escritório suprimindo os objetos desnecessários e não compartilhar equipamentos de trabalho.

Em razão da retomada das atividades depois do recesso, reforçamos a obrigatoriedade d e observ ar o PRTP, elaborado pela área médica do Tribunal. Leia atentamente o PRTP . O documento completo tem 40 páginas e está disponível para consulta na intranet e no site do T RE-SE desde o dia 7 de julho. A responsabilidade de manter o ambiente saudável é de todos nós. Faça a sua parte! Salvemos vidas.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido