Uma família dedicada à Justiça Eleitoral

O ex-servidor do TRE-SE Marcos Vinícius Linhares viveu, juntamente com os pais, Leda e Arnaldo, fatos marcantes da Justiça Eleitoral

Marcos e Leda TRE-SE
Dona Leda e seu Arnaldo com o pequeno Marcos

O ex-servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) Marcos Vinícius Linhares Constantino, hoje juiz de direito do Estado de Alagoas, foi homenageado pelo Tribunal Superior Eleitoral em notícia publicada no dia 7 de fevereiro de 2021.

A deferência articulada pelo TSE faz menção a história de uma família dedicada à Justiça Eleitoral. A mãe de Marcos, Dona Leda, entrou no TRE-SE em 1970 e se aposentou após três décadas de trabalho. Já o pai (falecido), Arnaldo, foi técnico judiciário e analista judiciário, e, durante quase 20 anos, foi chefe de um dos cartórios eleitorais de Aracaju (SE).

O juiz Marcos (47 anos), que antes de ingressar na magistratura foi servidor do TRE-SE por 25 anos, atuou como chefe de Seção, assessor de juiz, coordenador de Jurisprudência e Documentação e, por 11 anos, exerceu o cargo de secretário judiciário.

A honraria faz parte da série “Nós somos a Justiça Eleitoral”, que vai mostrar a todos os brasileiros quem são as pessoas que trabalham diariamente para oferecer o melhor serviço ao eleitor. A série será publicada durante todos os dias de fevereiro, mês em que se comemora o aniversário de 89 anos de criação da Justiça Eleitoral.

Confira a matéria completa no site do TSE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido