Prorrogado período de inscrição para Estágio no TRE-SE

Os interessados e as interessadas devem efetuar a inscrição e encaminhar a documentação até o dia 17/12

estágio seleção
Vagas de estágio

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) ampliou o prazo de inscrição para seleção de estagiários dos níveis médio e superior. O processo seletivo ocorrerá por meio de média geral. O período de inscrição, com o devido envio da documentação, foi prorrogado até o dia 17/12/2021.

Estágio para estudantes do Ensino Médio

Para se candidatar a uma das vagas de nível médio é necessário ter no mínimo 16 anos; ter média geral igual ou superior a 7,0; estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio no momento da inscrição; ter concluído o ano anterior e estar matriculado no ano atual em escola pública; renda familiar de até dois salários-mínimos, a qual deverá ser comprovada mediante entrega de declaração do perfil socioeconômico, assinada por responsável legal e/ou estudante; estar cadastrado no site do IEL: sne.iel.org.br/se.

A relação dos municípios com vagas disponíveis, a documentação obrigatória a ser enviada, o e-mail do IEL e outros detalhes estão disponibilizados na página a seguir: https://sne.iel.org.br/sne/faces/adm/cadastro/gerenciadorConteudo/painelPrincipal.xhtml?id=1211&statusTipoSecao=2&siglaNucleo=SE

Vagas de Estágio de Nível Superior

As vagas para nível superior são apenas para Aracaju, para os seguintes cursos: administração (6), estatística (1), informática (2), jornalismo ou comunicação social (2), ciências contábeis (3).

Para se candidatar a uma das vagas de nível superior é obrigatório: ter no mínimo 16 anos; ter média geral igual ou superior a 7,0; mínimo de 40% dos créditos do curso no momento da inscrição; não estar cursando o último ano da graduação; estar cadastrado no site do IEL: sne.iel.org.br/se; enviar o Histórico escolar, informando a média geral e percentual dos créditos do curso, para o e-mail vagas.iel@fies.org.br, informando, no assunto do e-mail, o curso para estágio (Exemplo: TRE – Estatística).

Acesse a página do IEL para obter mais detalhes ou entre em contato pelos números (79) 3226-7495 / 7496.

Últimas notícias postadas

Recentes