Participe da pesquisa de satisfação do cliente!

Disponível no site do TRE-SE a serviço do cidadão ou da cidadã

TRE-SE Pesquisa de satisfação
TRE-SE Pesquisa de satisfação

Atenta à opinião do nosso cliente, a partir de 2017, a Ouvidoria Regional Eleitoral disponibilizou a Pesquisa de Satisfação, que já está em seu quinto ano. Para que o eleitor e outros interessados respondam à pesquisa, o site do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) dispõe permanentemente o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekzIMyaGqWr3VskGdI3vX6ml44GqN77xLiYOqwAddNMgi4Mw/viewform?edit. É só clicar e responder espontaneamente.

Em contato com a Ouvidoria, o cidadão ou a cidadã pode tirardúvidas, apresentar sugestões, reclamaretc.via formulário. Assim, apesquisa de satisfaçãotambém é enviada ao eleitor por e-mail com a(s) resposta(s)  referente(s) ao que o eleitor ou o interessado perguntou à Ouvidoria.

Importante ferramenta de Gestão, a Pesquisa de Satisfação visa a mensurar o grau de satisfação do cliente da Justiça Eleitoral, principalmente, o(a) eleitor(a).

As respostas coletadas geram o relatório quadrimestral, que se consolida ao relatório anual. Esses documentos servem de guia para melhorar a prestação de serviço. A pesquisa de satisfação conta com a colaboração do eleitor no sentido de aprimorar, cada vez mais, os atendimentos e demais serviços a cargo da Justiça Eleitoral.

Dá norte à pesquisa o  Comitê Gestor das Cartas de Serviço – CGCAS do TRE-SE. Um dos objetivos desse órgão é incentivar a participação do cidadão ou da cidadã  que solicitou atendimento do TRE-SE  pela internet, telefone ou e-mail. Esse atendimento deve ser avaliado, para isso, as informações sobre a satisfação do cliente são muito importantes, verificam-se, notadamente, as demandas de atendimento remoto e as referentes ao Título Net, entre outras. Abaixo mais links de atendimento:

Título Net

Fale conosco

Transparência e Prestação de Contas

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido