Participe da pesquisa de satisfação do cliente!
Disponível no site do TRE-SE a serviço do cidadão ou da cidadã
Atenta à opinião do nosso cliente, a partir de 2017, a Ouvidoria Regional Eleitoral disponibilizou a Pesquisa de Satisfação, que já está em seu quinto ano. Para que o eleitor e outros interessados respondam à pesquisa, o site do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) dispõe permanentemente o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekzIMyaGqWr3VskGdI3vX6ml44GqN77xLiYOqwAddNMgi4Mw/viewform?edit. É só clicar e responder espontaneamente.
Em contato com a Ouvidoria, o cidadão ou a cidadã pode tirardúvidas, apresentar sugestões, reclamaretc.via formulário. Assim, apesquisa de satisfaçãotambém é enviada ao eleitor por e-mail com a(s) resposta(s) referente(s) ao que o eleitor ou o interessado perguntou à Ouvidoria.
Importante ferramenta de Gestão, a Pesquisa de Satisfação visa a mensurar o grau de satisfação do cliente da Justiça Eleitoral, principalmente, o(a) eleitor(a).
As respostas coletadas geram o relatório quadrimestral, que se consolida ao relatório anual. Esses documentos servem de guia para melhorar a prestação de serviço. A pesquisa de satisfação conta com a colaboração do eleitor no sentido de aprimorar, cada vez mais, os atendimentos e demais serviços a cargo da Justiça Eleitoral.
Dá norte à pesquisa o Comitê Gestor das Cartas de Serviço – CGCAS do TRE-SE. Um dos objetivos desse órgão é incentivar a participação do cidadão ou da cidadã que solicitou atendimento do TRE-SE pela internet, telefone ou e-mail. Esse atendimento deve ser avaliado, para isso, as informações sobre a satisfação do cliente são muito importantes, verificam-se, notadamente, as demandas de atendimento remoto e as referentes ao Título Net, entre outras. Abaixo mais links de atendimento: