TSE promove live interativa sobre cuidados sanitários

Evento intitulado Diálogos Democráticos: os eleitores poderão enviar perguntas, que serão respondidas por médicos especialistas

TRE-SE live do TSE cuidados sanitários Eleições 2020
TRE-SE live do TSE cuidados sanitários

Na segunda-feira (28), às 11h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) promove mais uma live da série Diálogos Democráticos.Vão ser discutidos os cuidados sanitários devido à pandemia do novo coronavírus: Covid-19.

A novidade: os eleitores poderão enviar perguntas, que serão respondidas pelos especialistas: Marilia Santini, médica e pesquisadora da Fiocruz; David Uip, professor de medicina e médico infectologista do Hospital Sírio-Libanês; e Luis Fernando Aranha Camargo, pesquisador e médico infectologista do Hospital Albert Einstein. Esses renomados profissionais ajudaram o TSE a elaborar o Plano de Segurança Sanitária para as Eleições 2020.

A ideia é orientar os cidadãos sobre o passo a passo em relação à votação e sobre os cuidados que devem ser adotados pela Justiça Eleitoral em todas as seções eleitorais do país a fim de preservar a segurança de eleitores, de mesários e de todos os envolvidos.

As perguntas já podem ser enviadas durante esta semana (de 21 a 25 de setembro) por meio das redes sociais do TSE e serão repassadas aos especialistas pelo presidente, ministro Luís Roberto Barroso, que será o mediador dalive.

As dúvidas podem ser dispostas  nos perfis do TSE no Twitter: @TSEjusbr, no Facebook: @TSEJus e no Instagram: @TSEJus. Use a hashtag#DialogosDemocraticos, para facilitar a coleta de informações.

A live será transmitida pela página do TSE no youtube.com/justicaeleitoral e também pelas redes sociais da Corte Eleitoral.

Fonte: TSE

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido