Prazo para registro de candidatura termina no sábado (26)

Atendimento presencial deve ser agendado

Registro de Candidaturas
Prazo termina no sábado (26)

Termina no sábado, 26 de setembro, o prazo para partidos e coligações encaminharem à Justiça Eleitoral os pedidos de registro dos candidatos que disputarão as eleições municipais deste ano. Neste ano, serão aceitas coligações apenas para o cargo majoritário (prefeito).

Os cartórios eleitorais responsáveis pelo registro de candidaturas abrirão, excepcionalmente, para receber as mídias das agremiações que, por problemas técnicos, não conseguirem enviar os documentos pela internet. A Justiça Eleitoral ressalta, entretanto, que é necessário que os partidos façam agendamento para serem atendidos presencialmente. O link para realizar agendamento éAgende seu atendimento presencial

Os registros de candidaturas devem ser apresentados à Justiça Eleitoral até as 19h do dia 26 de setembro de 2020,por meio do sistema CANDex, via internet e, excepcionalmente, entregue aos Cartórios, em mídia eletrônica, de modo presencial. 

Os interessados podem acompanhar as candidaturas registradas e as contas de campanha acessando a página da Justiça Eleitoral http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/O sistema Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais é uma ferramenta que permite ao usuário acessar informações detalhadas sobre os candidatos, tais como situação do registro, declaração de bens, prestações de conta, entre outras.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido