Município de Barra dos Coqueiros define distribuição do horário eleitoral gratuito

Divisão da propaganda em Aracaju acontecerá na próxima sexta-feira (2/10), às 14h

Município de Barra dos Coqueiros define distribuição do horário eleitoral gratuito

A 2ª Zona Eleitoral, sob a presidência da juíza Jane Silva Santos Vieira, realizou a distribuição do tempo de propaganda e o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no município de Barra dos Coqueiros.

O encontro, nesta manhã de 30 de setembro, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, também serviu para a elaboração do plano de mídia das inserções de propaganda e estabelecimento de regras para entrega dos mapas e das mídias às emissoras de rádio.

Participaram da reunião, além da juíza Jane Vieira, a promotora eleitoral Gláucia Queiroz de Morais, a chefe de cartório da 2ª ZE Luciana de Moraes Tavares, representantes de partidos e coligações, representantes de emissoras de rádio da Barra dos Coqueiros e servidores da 2ªZona.

A juíza informou que a propaganda eleitoral gratuita, no rádio e televisão, tem início no dia 09 de outubro e termina no dia 12 de novembro de 2020. Ressaltou a proibição da propaganda eleitoral paga no rádio em qualquer emissora, sendo restrita ao horário eleitoral gratuito.

Durante a reunião, os representantes partidários receberam orientações sobre a conferência do material e sobre o prazo de entrega. “Verificada a incompatibilidade, erro ou defeito na mídia ou inadequação dos dados em relação à descrição constante no formulário de entrega, o material será devolvido ao portador com o registro das razões da recusa nas duas vias do formulário de entrega”, destacou a juíza.

A audiência sobre o Plano de Mídia das Eleições Municipais na capital Aracaju está agendada para a próxima sexta-feira, dia 2 de outubro de 2020, com início às 14h. A autoridade responsável pela propaganda em Aracaju é o juiz da 27ª Zona Eleitoral, Dr. José Pereira Neto.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido