TRE-SE divulga relação das seções eleitorais desativadas

Com o App e-Título e pelo site www.tre-se.jus.br, é possível verificar sua seção eleitoral

Seções desativadas em Sergipe 2020
Seções Eleitorais desativadas

Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe disponibiliza a relação completa das Seções Eleitorais que foram desativadas para este pleito. Destacamos que o remanejamento de seções e respectivos eleitores vale somente para as Eleições 2020. 

Existem algumas maneiras para que o eleitor possa confirmar seu local de votação e seção eleitoral. É possível consultar a tabela com a relação das seções desativadas e confirmar se a sua seção é uma delas. Nosite www.tre-se.jus.br, na coluna “Serviço ao Eleitor”, consta o link Local de Votação”. Por fim, é possível baixar o App e-título, que reúne os dados eleitorais do cidadão e é o documento digital oficial mais baixado do país.

A alteração das seções eleitorais ocorreu com a finalidade de atender a questões logísticas. O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) desativou 909 seções eleitorais no Estado e os 186.693 eleitores que votavam nessas seções desativadas foram remanejados para outras seções dentro do mesmo local de votação.

À exceção da 26ª Zona Eleitoral, que não sofreu alteração, todas as demais Zonas Eleitorais sergipanas tiveram seções desativadas. A 26ª Zona abrange os municípios de Ribeirópolis, Malhador, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rosa de Lima.

Clique no link a seguir para baixar a tabela completa com a relação das seções desativadas: Seções Eleitorais de Sergipe desativadas em 2020

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido