Revista PLENARIUM de abril já está no ar

Os principais acontecimentos no âmbito da Justiça Eleitoral de Sergipe você encontra aqui

TRE-SE clipping revista plenarium abril 2020
Revista PLENARIUM

A matéria de capa da edição de abril de 2020 do informativo PLENARIUM evidencia a homenagem a Rubens Lisboa, diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE): ele foi condecorado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), contemplado com a Medalha do Mérito Eleitoral Desembargador José Vidal de Freitas na modalidade Prata. A solenidade aconteceu no Plenário Des. Heli Ferreira Sobral, no edifício-sede do TRE-PI no dia 3 de março de 2020.

Nesta edição , apresentam-se duas reportagens especiais. A primeira destaca a visita do presidente, Des. José dos Anjos, a Brasília. Ele reuniuse com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, e com os presidentes dos demais TREs. Discutiram o planejamento estratégico referente às Eleições Municipais de 2020. A segunda reportagem ressalta as ações do Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) no município de Itabaianinha, no agreste sergipano. Foram realizados 532 atendimentos.

No “Aconteceu”, destacam-se a entrada de novos estagiários no Tribunal, a posse do Des. Diógenes Barreto como membro substituto do TRE-SE e também a realização dos cursos Comunicação Não Violenta, para servidores e funcionários dos cartórios eleitorais, e Repositório Arquivístico Digital, para 15 servidores da sede, um do TRE-AL e dois do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).

Evidencia-se, ainda, a condecoração do Tribunal: 1º lugar do Brasil no indicador aderência ao orçamento e as reuniões do Des. José dos Anjos com o representante do Facebook e com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.


Que você tenha agradável leitura! Equipe ASCOM.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido