Eleição na OAB será feita com urnas eletrônicas

Presidente do TRE-SE já autorizou a liberação das urnas

TRE-SE OAB SOLICITA URNAS
Eleições na OAB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, recebeu na tarde de hoje (11), em seu gabinete, o  presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe, Inácio José Krauss de Menezes, que esteve acompanhado do membro da diretoria da entidade, Sandro Mezzarano Fonseca.

Durante o encontro, houve a formalização de solicitação ao TRE-SE para cessão de urnas eletrônicas e suporte na realização da próxima eleição a ser realizada pela OAB\SE, agendada para o dia 23 de novembro. O requerimento da Ordem dos Advogados foi prontamente atendido pelo presidente do Tribunal.

Com o aval do presidente, a OAB deverá encaminhar ao TRE o cadastro de eleitores (advogados aptos a votar). Ainda segundo a legislação que rege o processo de empréstimo de urnas, junto com o cadastro de eleitores, também deve ser entregue a relação dos candidatos ou chapas, com indicação dos cargos que estão disputando e as respectivas fotos.

Para receber as urnas em empréstimo não há necessidade de pagamento de nenhum valor, contudo a entidade deve arcar com os custos relativos ao transporte das urnas e de pessoal, tanto daqueles que participarão de treinamento para operação das urnas quanto daqueles que prestarão apoio no transcorrer do pleito.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido