Nota de agradecimento

Os gestores destacam a qualidade do corpo funcional da Justiça Eleitoral sergipana, que foi responsável por garantir o sucesso do pleito

nota

No dia 17 de dezembro de 2018, com a diplomação dos candidatos eleitos e dos suplentes, concluiu-se a derradeira fase relacionada às Eleições 2018. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, e diretor-geral, Rubens Lisboa, expressam a satisfação pelo desempenho de todos os servidores que fazem o TRE-SE.

Os gestores destacam a qualidade do corpo funcional da Justiça Eleitoral sergipana, que foi responsável por garantir o sucesso do pleito e, ano após ano, elevam este Tribunal ao mais alto quilate, a exemplo da classificação em primeiro lugar entre todos os tribunais do País no que se refere ao levantamento de Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC (iGovTIC-JUD 2018) e do 3º lugar no Ranking de Transparência, também entre todos os Órgãos do Judiciário.

Digno de louvor foi o trabalho da Comissão de Análise de Contas Eleitorais, composta por 24 servidores sob a direção da coordenadora Ana Maria Rabelo e do servidor Veroni Júnior Caetano de Oliveira. Tal comissão foi responsável por verificar toda a documentação apresentada pelos candidatos, via Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE) e posterior emissão de parecer.

Aos servidores da Secretaria Judiciária e aos assessores dos juízes membros da Corte Eleitoral o presidente penhorou especial agradecimento. Sob o comando do secretário Marcos Linhares e da assessora Alessandra Santos Cerqueira os servidores trabalharam incansavelmente para cumprir os exíguos prazos estabelecidos pelo calendário eleitoral.

O Des. Ricardo Múcio, em nome da instituição, deseja a todos que as realizações alcançadas este ano sejam sementes plantadas, as quais serão colhidas por meio dos frutos da serenidade, próprias de quem bem cumpriu o seu dever.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido