Escola Judiciária Eleitoral promove curso em parceria com o MPE

Ao todo, 55 pessoas se inscreveram para participar dos 5 dias de aprofundamento em matéria eleitoral

Curso Direito Eleitoral

No último dia 02, teve início o curso de Direito Eleitoral, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral, em parceria com a Seção de Capacitação do TRE-SE e com a Escola Superior do Ministério Público de Sergipe.

Ao todo, 55 pessoas se inscreveram para participar dos 5 dias de aprofundamento em matéria eleitoral. A abertura do encontro contou com a presença do promotor Igor Pinheiro (MP/CE), o promotor de Justiça e diretor-geral da Escola Superior do MP/SE, Newton Silveira Dias Júnior, o procurador-geral de Justiça, José Rony Silva Almeida, além da diretora da EJE-TRE-SE, a juíza membro Dalquíria Ferreira.

O segundo dia do seminário ocorrerá na próxima segunda-feira, 09 de abril, com o tema “Ação Penal Eleitoral”, ministrado pelo magistrado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG), Ronan Rocha. Os próximos módulos acontecerão nos dias 16, 23 e 27 deste mês, das 8h às 12h, com carga horária total de 20horas, na sala de treinamento do Ministério Público de Sergipe.

O curso tem como público-alvo Juízes Eleitorais, servidores efetivos dos Cartórios Eleitorais, servidores lotados na Assessoria dos Membros, na Corregedoria, na Presidência e na Secretaria Judiciária. Estão confirmados os palestrantes: Adriano Soares (AL), Igor Pinheiro (MP/CE), Marcos Linhares (TRE/SE), Ronan Rocha (TJ/MG), Pedro Decomain (MP/SC) e Rodrigo Tenório (MPF/AL).

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido