Eleição em Carmópolis: confira os principais preparativos desta semana

Eleição em Carmópolis: confira os principais preparativos desta semana

eleicao-suplementar-em-carmopolis

Na sessão plenária do dia 31 de janeiro de 2017, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe definiu o calendário oficial para as eleições suplementares do município de Carmópolis. A escolha do novo prefeito e vice-prefeito está marcada para dia 2 de abril. 

Segundo o calendário eleitoral estabelecido pelo TRE-SE, encerra-se hoje (13) o prazo para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher os candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições suplementares. 

Realizada a convenção, as coligações têm até 14 de fevereiro para depositar, no cartório eleitoral, a cópia da ata digitada e assinada. No dia 15, quarta-feira, os partidos políticos e coligações têm até as 19 horas para apresentarem, no cartório eleitoral, o requerimento de registro de candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito. 

Outra importante data para o andamento das eleições suplementares é o dia 16 (quinta-feira), data em que a propaganda política será oficialmente permitida. Os partidos políticos ou as coligações poderão fazer funcionar, das 8 às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 horas às 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha. 

Também a partir do dia 16 serão permitidas propaganda eleitoral na Internet, ou por distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, observados os limites e as vedações legais. 

Para ter acesso à íntegra das instruções previstas no calendário eleitoral suplementar, clique aqui

Relembre como foi a sessão plenária que definiu as datas e prazos limites para a realização das eleições clicando aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido