SEI - Sistema Eletrônico de Informações
Descrição
- Prestar informações sobre tramitação de documentos, correspondências e processos Administrativos.
Requisitos
- REQUISITOS – Parte interessada
DOCUMENTOS - dispensável
FORMAS - Telefone, e-mail, internet e balcão.
- INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO – Informar dados sobre a demanda
Etapas
Registrar nos sistemas próprios do TRE
Tempo, em média, para atendimento ao usuário
- 48h
Prazo, em média, para a prestação do serviço
- 48h
Locais/formas para acessar o serviço
- Telefone, e-mail, internet e presencialmente.
Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação
- Através dos meios: Telefone, e-mail, internet e presencialmente.
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
- Através da Ouvidoria Eleitoral, da Pesquisa de satisfação pela internetou pelo formulário impresso disponível na sala de atendimento.
Forma de contato com o solicitante
- Telefone e e-mail.
Tratamento aos usuários
- Respeito, presteza e eficiência no atendimento aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto
- Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.
Sistema de sinalização visual
- Não se aplica.
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema
- Telefone, e-mail, internet e presencialmente
Forma de prestação do serviço:
- Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento
- Respeitando as prioridades legais (pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e demais prioridades definidas na legislação) e a ordem cronológica.
Unidade responsável
- SEPEM