Presidente do TRE-SE recebe representantes do CRC-SE
A reunião fez parte da agenda oficial do presidente

Na manhã desta sexta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador Diógenes Barreto, recebeu representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC-SE) em uma visita institucional. O encontro teve como principal objetivo o convite oficial para a solenidade de abertura da III Convenção Sergipana de Contabilidade.
O evento será realizado no dia 17 de julho de 2025, às 9h30, no Porto Farol Eventos e Negócios, e terá como tema central: “Contabilidade, Reforma Tributária e Inteligência Artificial: Desafios e Oportunidades na Era Digital”. A convenção reunirá autoridades, especialistas e profissionais de todo o país para debater os impactos da reforma tributária, da automação de processos, da utilização de tecnologias emergentes na área contábil, além da importância da sustentabilidade.
Durante a reunião, o presidente do TRE-SE agradeceu pelo convite e reiterou a importância do diálogo institucional entre os órgãos, destacando que iniciativas como essa contribuem para o fortalecimento da cidadania e da transparência pública.
Representaram o CRC-SE no encontro o vice-presidente de desenvolvimento profissional, Jenilton Gomes da Silva, e o conselheiro Sérgio Ricardo Vieira Rezende. Pelo TRE-SE, também participaram o diretor-geral, Rubens Lisboa, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.
Audiodescrição: Três homens estão em pé, sorrindo para a câmera, em frente a três bandeiras