Encontro das diretorias-gerais no TSE

A secretária judiciária do TRE-SE, Ana Maria Rabelo, participou do evento representando o diretor-geral Rubens Lisboa

A secretária judiciária do TRE-SE, Ana Maria Rabelo, participou do evento representando o direto...
Encontro das diretorias-gerais no TSE

1/ Galeria de imagens
Na última quinta-feira (4), das 11h30 às 18h, aconteceu na sede do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília (DF), a reunião de diretoras-gerais e de diretores-gerais da Justiça Eleitoral. A secretária judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Ana Maria Rabelo de Carvalho Dantas, participou do evento representando o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa.

Segundo Ana Maria, o evento foi uma “excelente oportunidade para a troca de experiências, para conhecimento sobre os projetos em andamento no TSE com impacto em toda a Justiça Eleitoral e alinhamento de procedimentos referentes às Eleições vindouras”.

A presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, durante a abertura da reunião, afirmou que o compromisso da Justiça Eleitoral é entregar uma eleição de excelência. Trata-se do primeiro encontro de DGs após a posse da nova gestão do Tribunal, comandada pela ministra Cármen Lúcia. A reunião entre a diretoria-geral do TSE e as diretorias-gerais dos tribunais regionais eleitorais (TREs) é um evento permanente e tem como objetivo alinhar e aprimorar o trabalho das áreas em todo o Brasil.

A desembargadora Andrea Pachá, secretária-geral da Presidência do TSE, lembrou que a Justiça Eleitoral precisa chegar a todos os rincões do Brasil e que tal façanha só é possível graças aos Tribunais Regionais Eleitorais e às Zonas Eleitorais. “Sei da relevância do trabalho das diretorias-gerais e sei, como magistrada, que seria impossível fazer uma eleição sem a segurança e o suporte garantido pelas diretoras e pelos diretores da Justiça Eleitoral”, disse a secretária-geral.

Audiodescrição: foto em ângulo aberto, mostra uma mesa com a marca do evento e os participantes posicionados para foto.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido