Página dedicada ao Concurso Público Unificado

Mantenha-se informado sobre todas as fases do concurso unificado

Mantenha-se informado sobre todas as fases do concurso unificado
Página dedicada ao Concurso Público Unificado

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza uma página dedicada exclusivamente ao Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral, organizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esta iniciativa atende à crescente demanda por informações sobre o concurso, que promete ser um dos mais significativos para os quadros de pessoal da Justiça Eleitoral nos últimos anos.

A nova página centraliza todas as informações referentes ao certame público, onde candidatos e demais interessados podem encontrar desde normas gerais até detalhes específicos sobre cargos, número de vagas, requisitos e futuras atualizações. O portal também incluirá atualizações regulares e todos os comunicados oficiais, assegurando que os candidatos tenham acesso às informações mais recentes em um único local confiável.

Conforme a Resolução TSE nº 23.724/2023, o concurso oferecerá oportunidades para diversas funções dentro da Justiça Eleitoral, incluindo áreas administrativas e especializadas. O presidente do TRE-SE, Des. Diógenes Barreto, enfatiza que “é fundamental que os interessados em prestar o concurso tenham acesso facilitado às informações. Neste sentido, a página específica é um recurso vital para garantir que todos os candidatos tenham igual acesso e possam preparar-se adequadamente para o processo de seleção”, comentou o magistrado.

Para mais informações, visite a página do concurso unificado.

Audiodescrição: ao fundo, fachada do TSE com filtro verde. Em primeiro plano, escrito em branco, a frase Concurso TSE unificado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido