Consulta pública sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2024

A participação da sociedade aprimora a qualidade dos serviços

A participação da sociedade aprimora a qualidade dos serviços

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza a consulta pública com o objetivo de definir as metas da Justiça Eleitoral (JE) para 2024. O questionário é aberto às cidadãs e aos cidadãos e estará disponível até o dia 15 de junho. A participação da sociedade na elaboração das metas é importante para refinar a qualidade dos serviços da Justiça Eleitoral.

A pesquisa pública segue as recomendações da Resolução nº 221 de 10/5/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do CNJ.

Poderão participar cidadãs e cidadãos, advogadas e advogados, representantes políticos e partidários. Para responder ao questionário, basta acessar o link a seguir: pesquisa pública das Metas Nacionais da JE para 2024.

Metas da Justiça Eleitoral

As metas da JE representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e dos demais serviços. Dessa maneira, os processos participativos, em qualquer modalidade, constituem etapa preliminar ao encaminhamento de propostas de metas nacionais ao CNJ.

Com o objetivo de tornar o processo de elaboração das metas da Justiça Eleitoral o mais participativo possível, pesquisas públicas sobre as metas da Justiça Eleitoral são realizadas anualmente. Clique no link a seguir para consultar os resultados referentes aos anos anteriores: Metas da Justiça Eleitoral/TSE.

Outras informações, a exemplo das temáticas que serão escolhidas e as metas nacionais e específicas que serão avaliadas, ou sobre o preenchimento do formulário estão disponíveisno site do Conselho Nacional de Justiça.

Audiodescrição: na fotografia, um notebook, uma calculadora, um malhete e alguns papéis estão sobre uma mesa de madeira.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido