TRE-SE realiza visita institucional aos Cartórios Eleitorais

O Des. José dos Anjos foi acompanhado pelo diretor-geral, Rubens Lisboa, e pelo assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro

Presidente do TRE-SE realiza visita institucional aos Cartórios Eleitorais

Na manhã desta sexta-feira (22), opresidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos anjos, visitou mais três Zonas Eleitorais do interior do Estado. A visita institucional contemplou as seguintes zonas: 11ª ZE – Japaratuba (Juiz Eleitoral: Rinaldo Salvino do Nascimento, chefe de cartório: Daniela Vitória Aragão Santos); 15ª ZE – Neópolis (Juiz Eleitoral: Horácio Gomes Carneiro Leão, chefe de cartório: Alan Peixoto Daniel de Lucena); e 19ª ZE – Propriá (Juiz Eleitoral: Evilásio Correia de Araújo Filho, chefe de cartório:Josefa Lourenço dos Santos).

O presidente foi acompanhado pelo diretor-geral, Rubens Lisboa, e pelo assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro. Na visita de supervisão a unidade de Propriá, foram discutidas algumas questões referente a eleição suplementar do município de São Francisco. Em Japaratuba, Des. José dos Anjos, procurou inteirar-se de como anda a instalação do Processo Judicial Eletrônico – Pje, que deverá ser implantado até dia 26 do mês em curso na 11ª ZE.

Foram também pontuadas necessidades das outras Zonas Eleitorais. As questões foram discutidas com os juízes e com os chefes de cartório, uma delas, como na 11ª ZE, a implementação do Processo Judicial EletrônicoPJe, além de outros assuntos, por exemplo, o alinhamento para as Eleições 2020.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido