Portal SEI

Este local se destina a orientar os usuários a acessarem as diversas soluções do SEI, de acordo com as suas necessidades

Acesso de usuário interno

Acesso de usuário externo

Conferência de Autenticidade de Documentos
Utilize este módulo para validar documentos gerados pelo SEI

Cadastro de usuário externo
Cadastre-se para ter acesso a processos de seu interesse

Relação dos tipos de Processos

Informações práticas da Portaria 1185/2019 (SEI)



 

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma que engloba conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

O SEI tem como objetivos assegurar a eficiência, a eficácia e a efetividade da ação governamental, promover a adequação entre meios, ações, impactos e resultados, utilizar meios eletrônicos para a realização dos processos administrativos com segurança, transparência e economicidade, ampliar a sustentabilidade ambiental com o uso da tecnologia da informação e da comunicação, aumentar a produtividade e a celeridade na tramitação processual e facilitar o acesso ao cidadão das informações e das instâncias administrativas.

 

Portaria TRE/SE 1185/2019 (Formato PDF): Dispõe sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito do TRE/SE.

Portaria TRE/SE 733/2018 (Formato PDF): Designa os membros do Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações -SEI.

Portaria TRE/SE 1001/2015 : Dispõe sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações – SEI no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Portaria TRE/SE 431/2015 (Formato PDF): Institui o Grupo de Trabalho para acompanhar a implantação e gerenciar a operação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.

Manual do Usuário SEI (Formato PDF): Instruções para operar o SEI na produção, edição, assinatura e trâmite de processos e documentos dentro do próprio sistema.

Curso SEI-Usar , ministrado pela ENAP. (Formato: Videoaula)

Obs: A versão do SEI utilizado para o treinamento da ENAP não é a mesma utilizada no TRE/SE, mas a validade do material para a compreensão do sistema não é afetada por este detalhe.

Modelo - Etiqueta Caixa Arquivo - SEI

Modelo - Relação de Transferência de Documentos - SEI

Modelo - Termo de Anexação de Mídia - SEI