Galeria CEMEL

 Foto da entrada do Centro de Memória Eleitoral com quatro portas em vidro fumê, contendo o nome...

TRE-SE-foto-externa-cemel

Foto da entrada do Centro de Memória Eleitoral com quatro portas em vidro fumê, contendo o nome do Des. José Antônio de Andrade Góes, em letras brancas, na parte superior esquerda. Em cima, identificando o espaço, consta na parede, do lado esquerdo, o nome Centro de Memória Eleitoral, em letras de metal.

Foto colorida de uma parede da parte interna do CEMEL com dois quadros de acrílico contendo docu...

TRE_SE_foto_cemel_01

Foto colorida de uma parede da parte interna do CEMEL com dois quadros de acrílico contendo documentos, do lado esquerdo, e dois painéis à direita: um com o fundo amarelo, letras azuis e cabeçalho azul e outro com o fundo azul, letras brancas e cabeçalho amarelo. Ambos possuem fotografias e textos. Ao lado esquerdo possui uma mesa marrom com livros e objeto de decoração redondo, em formato de globo.

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores verme...

TRE_SE_foto_cemel_02

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores vermelha, laranja e verde, e piso quadriculado em preto e branco.

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores verme...

TRE_SE_foto_cemel_03

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores vermelha, azul e laranja, piso quadriculado em preto e branco e quatro expositores pretos, com tampa em vidro transparente, que contém documentos e peças antigas.

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla, contendo ao fundo três imagens dos ex-presid...

TRE_SE_foto_cemel_04

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla, contendo ao fundo três imagens dos ex-presidentes do TRE de Sergipe que criaram e reestruturam o espaço do CEMEL, abaixo delas um móvel antigo escuro, com livros em cima, piso quadriculado em preto e branco e painéis coloridas nas laterais.

Foto ampla de quatro painéis informativos do CEMEl nas cores vermelho claro, vinho e azul, conte...

TRE_SE_foto_cemel_05

Foto ampla de quatro painéis informativos do CEMEl nas cores vermelho claro, vinho e azul, contendo informações sobre a Participação Feminina na Política Brasileira, Dados dos das Eleições para Presidente e Governador e Projeto Eleitor do Futuro com piso quadriculado em preto e branco.

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores vinho...

TRE_SE_foto_cemel_06

Foto da parte interna do CEMEL com uma visão ampla de painéis coloridos ao fundo nas cores vinho, azul, laranja e verde, piso quadriculado em preto e branco e seis expositores pretos, com tampa em vidro transparente.

Foto da parte interna do CEMEL com foco nos seis expositores pretos, com tampa em vidro transpar...

TRE_SE_foto_cemel_08

Foto da parte interna do CEMEL com foco nos seis expositores pretos, com tampa em vidro transparente, que contém documentos e peças antigas. Ao fundo estão painéis coloridos nas cores vinho, azul e laranja e piso quadriculado em preto e branco.

Foto da parte interna do CEMEL que contém quatro móveis brancos em formato de cubo, com cópia de...

TRE_SE_foto_cemel_09

Foto da parte interna do CEMEL que contém quatro móveis brancos em formato de cubo, com cópia de pelouros, urna de madeira, urna de lona e urna eletrônica. Ao fundo parede branca com palavras coloridas plotadas.