TRE-SE recebe mais duas novas estagiárias de nível médio

Ainda restam três vagas para serem preenchidas, em Aracaju

TRE-SE recebe mais duas novas estagiárias de nível médio

 

Na segunda-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) recebeu mais duas novas estagiárias de ensino médio. A servidora Oona Karina Mendes da Silva (SEGED – Seção de Gestão de Desempenho) foi a responsável pela ambientação e apresentação do Programa de Estágio e coordenou a visitação.

As recém-chegadas conheceram a estrutura organizacional do Tribunal. A partir desta terça-feira (17), Maria Clara Matos Prado iniciará as atividades na 11ª Zona Eleitoral, em Japaratuba. Na quarta-feira (18), Ellen Mislaine dos Santos iniciará os trabalhos na Seção de Registros Funcionais (Seref), na sede do TRE-SE.

 

PROCESSO SELETIVO

O TRE-SE informa que ainda há três vagas abertas na sede do Tribunal para a seleção de estagiários de nível médio. O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular.

Para fazer a inscrição, os alunos devem enviar o currículo para o e-mail vagas.iel@fies.org.br, acompanhado dos seguintes documentos: atestado de matrícula e frequência regular no ensino médio ou na educação profissional em instituição pública de ensino; documento de identificação que comprove a idade de 16 anos; comprovante de aprovação correspondente ao ano letivo anterior em escola pública. Além disso, a renda familiar deve ser de até dois salários-mínimos, a qual deverá ser comprovada mediante entrega de declaração que indique o perfil socioeconômico familiar assinada por responsável legal e/ou pelo estudante; a média geral referente às notas do aluno no ensino médio deve ser igual ou superior a 7,0 (sete).

Vale destacar que o aluno deve ter disponibilidade de um ano e deve estar cursando o ensino médio para ingressar no estágio a partir de 2020, ou seja, não deve estar cursando o último ano letivo do ensino médio em 2020.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site do IEL (www.se.iel.org.br) ou por meio do telefone: (79) 3226-7490.

Últimas notícias postadas

Recentes