TRE do Piauí concede medalha a Rubens Lisboa: diretor-geral do TRE-SE

A indicação foi aprovada de forma unânime pelos magistrados da Corte piauiense

TRE do Piauí concede medalha a Rubens Lisboa: diretor-geral do TRE-SE

Na sessão solene que acontecerá no dia 13 de março de 2020, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Rubens Lisboa , diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), será agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral . A indicação do nome foi aprovada no dia 18 de fevereiro, por unanimidade, pelos magistrados da Corte Eleitoral piauiense.

“Recebo essa indicação do TRE do Piauí com muita alegria e indisfarçável emoção. É uma grande honra ser lembrado por um Regional parceiro para receber a Medalha do Mérito Eleitoral: comenda de reconhecimento ao nosso trabalho e prova de que estamos no caminho certo. Sim, porque a condecoração se faz em meu nome, mas carrego comigo as lutas diárias e as conquistas de todos os que fazem o TRE de Sergipe”, afirmou o diretor.

O diretor-geral do TRE-SE penhora especial agradecimento à confiança do presidente Des. José dos Anjos . “Agradeço também a carinhosa indicação feita à Corte Eleitoral piauiense pelo Dr. Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho , diretor-geral daquele Regional, bem como ao seu presidente, Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho , por ter, de pronto, aquiescido e levado ao Pleno a proposição do meu nome”, concluiu o homenageado

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido