Mais de 500 eleitores são atendidos pela ABI em Itabaianinha

Uma das prioridades é que os serviços da Justiça Eleitoral alcancem o maior número de pessoas, visando às Eleições de 2020.

Uma das prioridades é que os serviços da Justiça Eleitoral alcancem o maior número de pessoas, visando às Eleições de 2020.

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizou, entre os dias 02 a 04 e 09 a 11 de março, o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) em Itabaianinha, integrante da 30ª ZE (Cristinápolis), no qual houve 532 atendimentos. O projeto ABI é organizado e administrado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), sob comando da Des. Iolanda Guimarães. Uma das prioridades é que os serviços da Justiça Eleitoral alcancem o maior número de pessoas, visando às Eleições de 2020.

Durante o atendimento itinerante, estiveram disponíveis todos os serviços de rotina correspondentes aos serviços executados no Cartório Eleitoral: emissão de título de eleitor, transferência de local de votação, regularização de cadastro eleitoral, entre outros.

Vale lembrar que, em virtude do fechamento do Cadastro Eleitoral, 06 de maio será o último dia para solicitar os serviços de alistamento, transferência e revisão.

Dois servidores da Corregedoria Regional Eleitoral deram suporte aos trabalhos: Abdorá Coutinho Oliveira e Maria Elizabete Santos Almeida. O servidor requisitado Marcos Antônio liderou a equipe da Zona Eleitoral. A juíza Juliana Nogueira Galvão Martins é a titular da 30ª ZE.

Últimas notícias postadas

Recentes