TRE-SE prorroga trabalho remoto

A prorrogação foi determinada na Portaria Conjunta 14/2020

TRE-SE prorrogação trabalho remoto até 30 de junho
TRE-SE prorrogação trabalho remoto até 30 de junho

Por conta do agravamento da crise causada pela pandemia Covid-19 (cujo agente patológico é o Novo Coronavírus), as estatísticas referentes a contaminados e a mortos continuam subindo, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe prorroga a suspensão do expediente na Secretaria do TRE-SE, nas Zonas Eleitorais, na Central de Atendimento da Capital e no CEAC do Shopping RioMar até o dia 30 de junho de 2020.

A prorrogação foi determinada na Portaria Conjunta  14/2020 (datada de 18/05/20, publicada no DJESE), assinada pelo Excelentíssimo Senhor Des. José Dos Anjos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, e pela Excelentíssima Senhora Desa. Iolanda Santos Guimarães, vice-presidente e corregedora regional eleitoral de Sergipe, mantidos os demais termos das Portarias-Conjuntas TRE/SE nºs 6/2020, 8/2020 e 13/2020.

A medida atende à necessidade de enfrentar com procedimentos adequados e eficazes essa emergência de saúde pública de relevância internacional. A Organização Mundial da Saúde (OMS), os órgãos e as autoridades competentes recomendam e determinam o isolamento social. Neste momento, quem sair de casa deve também usar máscara e cumprir o distanciamento.

Assim que tudo se normalizar, a Justiça Eleitoral voltará aos atendimentos presenciais.

 

Últimas notícias postadas

Recentes