TJSE escolhe lista tríplice para membro substituto do TRE-SE

Um dos advogados será nomeado para o cargo de membro substituto, na classe jurista

TJSE escolhe lista tríplice para membro substituto do TRE-SE
Lista tríplice

O Tribunal de Justiça de Sergipe, em sessão Plenária realizada na quinta-feira, 28.05, escolheu a lista tríplice de advogados para preenchimento de uma vaga no cargo de membro substituto, classe jurista, do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, decorrente do término do biênio do bacharel Joaby Gomes Ferreira.

Os três indicados pelo TJSE são: Bráulio Azevedo Modesto Alves, OAB/SE 5468, com dez votos; Carlos Henrique Magalhães de Melo Filho, OAB/SE 3247, com nove votos e Cristiano César Braga de Aragão Cabral, OAB/SE nº 2576, que também obteve nove votos.

A lista tríplice será encaminhada à Presidência da República para escolha e nomeação do advogado que ocupará o cargo de membro substituto, classe jurista, do colegiado eleitoral sergipano.

Segundo o artigo 120, §1º da Constituição Federal, o TRE-SE deve ser composto por dois desembargadores do TJSE, dois juízes de direito, um juiz federal e por dois juízes, selecionados dentre advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, indicados pelo TJSE e nomeados pelo presidente da república.

Últimas notícias postadas

Recentes