TRE-SE produz vídeos sobre o retorno ao trabalho presencial

O primeiro filme foi publicado hoje nas redes sociais do TRE-SE

TRE-SE produz vídeos sobre o retorno ao trabalho presencial
Vídeo sobre o Plano de Retorno

Para que o retorno às atividades presenciais ocorra da forma mais segura possível, algumas medidas preventivas devem ser adotadas. Objetivando facilitar a compreensão e difundir o conhecimento, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) produziu dois vídeos sobre o assunto.

O primeiro filme, publicado hoje nas redes sociais do TRE-SE, elenca uma série de condutas a serem adotadas por magistrados, servidores e demais colaboradores. Clique no link a seguir para assistir ao vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=ZubDZ0hcgQU

Entre as indicações constantes da película audiovisual estão: portar somente objetos de uso pessoal estritamente necessários durante o expediente; manter o distanciamento social de 2 metros; evitar adornos pessoais, como colar, pulseira e relógio; usar os cabelos preferencialmente presos; higienizar as mãos utilizando água e sabão em intervalos regulares e, caso não seja possível, utilizar álcool a 70%;  não transitar em outros setores desnecessariamente e manter livres os corredores; utilizar máscara cobrindo sempre o nariz e a boca; organizar a sua estação de trabalho e o material de escritório suprimindo os objetos desnecessários e não compartilhar equipamentos de trabalho.

Plano de Retorno ao Trabalho Presencial (PRTP) foi elaborado pela área médica do Tribunal e objetiva despertar a consciência preventiva entre os servidores, assegurar um retorno ao regime de trabalho presencial seguro e eficaz, proteger os servidores considerados do grupo de risco, implantar normas e rotinas que minimizem os riscos ocupacionais.

Leia atentamente o PRTP. O documento completo tem 40 páginas e está disponível para consulta na intranet e no site do Tribunal desde o dia 7 de julho. A responsabilidade de manter o ambiente saudável é de todos nós. Faça a sua parte!

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido