Reunião sobre a segurança das Eleições 2020

Foi apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) o Plano de Ação da Polícia Militar

TRE-SE Reunião Segurança Eleições 2020
TRE-SE Reunião Segurança Eleições 2020

Nesta última terça-feira (7), houve a reunião, por vídeo conferência, durante a qual se discutiu o planejamento do Programa Eleições. Foi apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) o Plano de Ação da Polícia Militar referente à segurança das Eleições 2020. Participaram da reunião o presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, o coronel Paulo Paiva, o tenente-coronel George Melo, o diretor-geral, Rubens Lisboa, e o coordenador de planejamento estratégia e gestão, Marcelo Gerard (ambos do TRE-SE).

A Polícia Militar do Estado de Sergipe apresentou o plano de ação referente à segurança no dia do pleito e também apresentou o que deve ser feito em matéria de ações de segurança nos dias que antecedem à votação, principalmente, no combate a crimes eleitorais.

A PM é parceira da Justiça Eleitoral. Em relação às Eleições 2020, está estruturada para atuar em todos os municípios sergipanos. Assim, garante a segurança dos eleitores e dos agentes públicos que trabalham nas eleições e impede atos ilícitos. Foram também discutidas as demandas relacionadas à logística com a atuação da PM. O plano entregue ao TRE-SE vai compor o Planejamento Estruturado de Segurança das Eleições, que conta ainda com a PF, PRF, PC, CBM, Guardas Municipais e com o Exército Brasileiro.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido