TRE-SE recebe visita de representantes da Polícia Federal

O encontro dá continuidade às reuniões do presidente e representantes do TRE-SE com autoridades das instituições de segurança

TRE-SE Des. José dos Anjos e representantes da PF
Presidente em reunião com representantes da PF

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José Dos anjos, recebeu, na manhã do dia 14/02, no Gabinete da Presidência, a visita do delegado da Polícia Federal em Sergipe, Daniel Horta, e do chefe do Núcleo de Inteligência da PF, Jackson Cerqueira. Esse encontro dá continuidade às reuniões com autoridades das instituições de segurança para tratar sobre a estratégia de segurança das eleições municipais deste ano.

O desembargador José dos Anjos afirmou que a participação das instituições de segurança será efetiva no processo de construção da logística de salvaguarda do pleito de 2020. “Nós queremos ter uma eleição sempre segura, na qual eleitor cumpra o papel de cidadão satisfatoriamente e os candidatos participem de modo regular e harmonioso”, disse o presidente do TRE-SE.

Para o delegado da Polícia Federal Daniel Horta “esse primeiro contato foi excelente, porque o Des. José dos Anjos foi bem objetivo em relação à forma de atuar nas eleições. Nós iremos alinhar as ações para que, durante as eleições, tudo ocorra em sua normalidade”, afirmou o delegado.

O procurador regional eleitoral, Heitor Soares, parabenizou os trabalhos do TRE-SE e ressaltou a importância da participação do Ministério Público Eleitoral: “O TRE-SE está de parabéns por iniciar um processo de diálogo com as forças de segurança do Estado. Isso facilitar os transcursos dos trabalhos da Justiça Eleitoral.”

Estiveram presentes o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o juiz membro Raymundo Almeida, o assessor de planejamento estratégia e gestão, Marcelo Gerard, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.


icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido