TRE-SE recebe visita de representantes da Polícia Civil

Nesses encontros, discute-se a estratégia de segurança das eleições

TRE-SE recebe visita de representantes da Polícia Civil

Visando à segurança das eleições de 2020, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, dá continuidade às reuniões com autoridades das instituições de segurança. Nesses encontros, discute-se a estratégia de segurança das eleições municipais deste ano. Nesta sexta-feira, 21, o encontro foi com o delegado Jonathas Evangelista, da coordenadoria da Polícia do Interior (Copci), e com a delegada Vivianne Pessoa, da Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal).

O desembargador José dos Anjos passou todas as informações necessárias para que a força policial defina o plano de atuação referente às eleições. Além disso, o presidente ressaltou a importância dos trabalhos da Polícia Civil em prol da Justiça Eleitoral.

A delegada Vivianne Pessoa destacou que a reunião foi produtiva e que, em breve, apresentará o plano de segurança ao Tribunal: “Essa reunião é um reforço ao nosso trabalho de forma muita integrada, assim, o resultado será exitoso. A gente agora vai fazer o planejamento referente à segurança para apresentar ao desembargador. Com os parâmetros definidos, integra-se conosco a Polícia Militar. Com esse suporte, as eleições transcorrerão da melhor forma.”

Estiveram presentes o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de planejamento estratégia e gestão, Marcelo Gerard, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido