Quatro novos servidores tomaram posse no TRE-SE

Eles foram aprovados no último concurso público

Quatro novos servidores tomaram posse no TRE-SE. Elielson Sousa Silva e José Clécio Macedo Menes...
Novos servidores tomam posse

Na tarde desta  segunda-feira (10), no Gabinete da Presidência, tomaram posse quatro novos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE): Elielson Sousa Silva e José Clécio Macedo Meneses proveram  o cargo de analista judiciário (lotados em Neópolis e Canindé de São Francisco, respectivamente); Lorena Oliveira da Rocha e Thiago Andrade Costa proveram o cargo de técnico judiciário (lotados em Porto da Folha e Canindé de São Francisco, respectivamente). Foram aprovados no último concurso público.

Após a assinatura do termo de posse, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), desembargador José dos Anjos, deu as boas-vindas e desejou excelente trabalho aos novéis agentes públicos. “Desejo que vocês sejam muito felizes neste Tribunal, órgão primordial no resguardo da Democracia. Sei o quanto é grandiosa a conquista de vocês. Muitos me dizem e eu sei que a condição de servidor do TRE-SE é excepcional, somos um Tribunal muito qualificado. Sei que alguns tomam posse e alçam voos ainda maiores, é certo que vão aperfeiçoar-se ainda mais e dispor valiosa contribuição. Bem-vindos ao TRE-SE”, disse o presidente.

Também estiveram presentes ao ato de posse o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro, a chefe de gabinete da Presidência, Patrícia Pinheiro, o secretário de gestão de pessoas, Luciano Carvalho, o secretário de tecnologia da informação, José Carvalho Peixoto, a coordenadora da CODES Conceição de Vasconcelos, a chefe da SEGED, Raquel Barbosa de Souza, e a analista judiciária (Presidência), Rosângela de Gois Galvão.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido