Procurador Regional Eleitoral reúne-se com presidente do TRE-SE

Heitor Soares pontuou alguns ajustes que julga serem necessários em relação aos procedimentos adotados no pleito de 2018.

Heitor Soares pontuou alguns ajustes que julga serem necessários em relação aos procedimentos ad...

Na tarde desta quinta-feira, 13, durante reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, o procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares, apresentou algumas considerações sobre a segurança e a lisura das eleições 2020.

Com o objetivo de aprimorar o processo e fortalecer a sistemática de segurança, Heitor Soares pontuou alguns ajustes que julga serem necessários em relação aos procedimentos adotados no pleito de 2018. O procurador também colocou-se à disposição para participar das próximas reuniões com as forças de segurança. O Des. José dos Anjos agradeceu pela preocupação do procurador com o bom andamento das eleições.

A colaboração do Ministério Público Eleitoral é fator decisivo para o sucesso da Eleição. “O MPE junto ao TRE-SE está bem representado na pessoa do Dr. Heitor Soares”, asseverou o presidente da Corte Eleitoral.

Do TRE-SE, estiveram presentes também o diretor-geral, Rubens Lisboa, o assessor de imprensa e comunicação, Ricardo Ribeiro, e a assessora dos juízes membros, Alessandra Cerqueira.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido