Presidente do TRE-SE recebe visita de representantes da PMSE e do CBMSE

O encontro teve o intuito de definir estratégias de segurança para as eleições de 2020

Reunião com o comando da PM e dos Bombeiros
Reunião estratégica

Na manhã desta sexta-feira, 07, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Des. José dos Anjos, recebeu a visita de representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) para tratar sobre a estratégia de segurança das eleições municipais deste ano.

O desembargador José dos Anjos afirmou que a reunião é inicial e que, nos próximos meses, pretende aumentar a participação de outras instituições de segurança com vistas ao pleito eleitoral: “Nós queremos ter uma eleição ainda mais segura, na qual o eleitor possa desempenhar o seu papel de cidadão com plena tranquilidade e os candidatos participem de uma eleição harmônica.”

“A parceria entre a Polícia Militar e o TRE-SE já vem de longas datas e o sucesso é fruto do planejamento antecipado. Temos a certeza de que vamos implementar as mudanças que nos foram solicitadas. Acredito que teremos eleições, mais uma vez, tranquilas. A Polícia Militar estará presente garantindo a segurança na festa da Democracia”, ressaltou o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral.

Estiveram presentes na reunião o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o assessor de planejamento e estratégia e gestão, Marcelo Gerard, o secretário de administração, orçamento e finanças, Norival Navas Neto, o assessor de imprensa e comunicação social do TRE-SE, Ricardo Ribeiro, o comandante-geral do CBM, coronel Gilfran Mateus, o subcomandante geral da PMSE, coronel Paulo Paiva, o coordenador chefe da Agência de Inteligência da PMSE, Edenisson da Paixão, e o tenente-coronel Gilberto Melo.

Últimas notícias postadas

Recentes