Conselheiro e juiz Auxiliar da Presidência do CNJ visitam o TRE-SE

O encontro serviu para tratar do desenvolvimento de alguns serviços constantes do Processo Judicial eletrônico (Pje).

O encontro serviu para tratar do desenvolvimento de alguns serviços constantes do Processo Judic...

Na manhã de quarta-feira, 12, representantes do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) reuniram-se com o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Adriano Silva, e com o conselheiro do CNJ e desembargador do TRF-5, Rubens Canuto. Ao final do encontro, o TRE-SE recebeu o sinal positivo para que desenvolva importantes serviços no sistema Processo Judicial Eletrônico (Pje).

A visita é fruto do pedido entregue (em mãos) pelo presidente do Tribunal sergipano, Des. José dos Anjos, ao presidente da Corte Suprema e do CNJ, ministro Dias Tofolli, no dia 13 de janeiro deste ano.

Os representantes do CNJ avaliaram os fundamentos da solicitação e a viabilidade de executar a citada proposta. Após a análise, o CNJ acatou o pedido, e o TRE-SE recebeu a incumbência de desenvolver os referidos serviços.

O software de gestão da sessão plenária necessita que o PJe forneça alguns serviços para que as informações sejam processadas. A versão 2.0 (atual) foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-SE. A partir de abril deste ano, a nova versão do Pje entrará em funcionamento, razão pela qual será necessário agregar algumas funcionalidades.

Do TRE-SE, estiveram presentes a vice-presidente e corregedora, Desa. Iolanda Guimarães, o juiz membro, Raymundo Almeida, o diretor-geral, Rubens Lisboa, o secretário de tecnologia da informação, José Carvalho Peixoto, a secretária judiciária, Ana Maria Rabelo, o coordenador de registro, processamento de feitos e informações partidárias, Guilherme Munizo coordenador de sistemas de informação, Jeirlan Correiao assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro e assessora dos juízes membros, Alessandra Cerqueira.

À tarde, o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Adriano Silva, e o conselheiro do CNJ e desembargador do TRF-5, Rubens Canuto,  fizeram uma visita de cortesia ao presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos. O presidente agradeceu a presença das ilustres autoridades e lembrou a excelência dos serviços prestados pelo Tribunal sergipano, em especial, sua Secretaria de Tecnologia da Informação.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido