Alunos da Faculdade Uninassau visitam o TRE-SE

Eles conheceram a estrutura do Tribunal, a exemplo, o Plenário Fernando Ribeiro Franco, o Centro de Memória Eleitoral (Cemel), o Centro de Saúde, a Secretaria Judiciária e a Biblioteca.

Eles conheceram a estrutura do Tribunal, a exemplo, o Plenário Fernando Ribeiro Franco, o Centro...

Na manhã desta sexta-feira, 28, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJESE), recebeu alunos dos cursos de Direito, Serviço Social e Odontologia da Faculdade Uninassau. No encontro,debateu-sea educação política em relação ao exercício do voto e à lisura das eleições. Os alunos conheceram a estrutura do TRE-SE e tiveram uma noção de como funciona a Justiça Eleitoral.

A servidora da EJESE, Carmen Luiza,acompanhou os alunos e fez uma explanação sobre o funcionamento da Justiça Eleitoral e do processo eleitoral, bem como teceu comentários sobre o processo de votação, logística e segurança das urnas.

Os alunos também conheceram a estrutura do Tribunal:o Plenário Fernando Ribeiro Franco, o Centro de Memória Eleitoral (Cemel), Centro de Saúde, Secretaria Judiciária e a Biblioteca. No  penúltimo setor, a secretária judiciária, Ana Maria Rabelo, explicou as principais funções da secretaria. Além disso, um aluno foi presenteado com o livro Código Eleitoral Anotado, 13ª edição.

A coordenadora do Curso de Direito e do Centro de Excelência Professor José Carlos Sousa, da Uninassau,Sandra Ferro, agradeceu receptividade dos servidores do Tribunal e frisou a importância de trazer os estudantes para conhecer o funcionamento da Justiça Eleitoral. Acompanhou também os referidos estudantes o professor Eder Souza.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Icone Protocolo Administrativo

Acesso rápido