Marcos Garapa despede-se do TRE-SE

O magistrado retornará como substituto na classe de juiz federal

TRE-SE Despedida juiz Marcos Garapa
Sessão de despedida

A sessão virtual de julgamentos, realizada na tarde do dia 5 de agosto de 2020, marcou a despedida do juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) Marcos Antônio Garapa de Carvalho. O magistrado, que é oriundo da judicatura federal, tomou posse como membro do TRE-SE no dia 8/8/2018.

Ao final da sessão, o presidente do Tribunal, Des. José dos Anjos, parabenizou o trabalho de Marcos Garapa e ressaltou as qualidades do magistrado. “Um exemplo de juiz, conhecedor do Direito, homem íntegro e ponderado. Para nossa alegria, o Dr. Garapa retornará em breve, no final de agosto, na condição de membro substituto”, comentou o Des. José dos Anjos.

Todos os juízes membros do Tribunal, bem como o procurador regional eleitoral agradeceram a contribuição do magistrado e desejaram sucesso em sua trajetória profissional.

O homenageado agradeceu a oportunidade de compor a Corte Eleitoral. “Nestes dois anos, desenvolvi a habilidade de julgar em colegiado e pude aprofundar-me no campo do Direito Eleitoral, algo que, sem dúvidas, acrescentou muito na minha experiência como magistrado”, disse. Garapa citou, ainda, o nome de outros magistrados que não compõem mais o TRE-SE, ressaltando a boa convivência com o Des. Ricardo Múcio, ex-presidente do TRE-SE, que o empossou em 2018, e também lembrando com saudosismo o Des. Diógenes Barreto, ex-vice-presidente do TRE-SE. Por fim, Marcos Garapa agradeceu a todos os servidores.

Os membros lamentaram a impossibilidade de estarem próximos ao homenageado e de cumprimentá-lo pessoalmente, por conta das restrições de convívio social. O TRE-SE enviará a placa de homenagem ao magistrado em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade sergipana.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido