Devido a restrição orçamentária, atividades de 6 Postos de Atendimento encerrar-se-ão em dezembro

De janeiro a maio de 2020, haverá Atendimento Biométrico Itinerante nesses municípios

TRE-SE reunião fechamento de postos de atendimento
Reunião no gabinete da presidência

Na manhã desta segunda-feira (16/09), realizou-se reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) para tratar de detalhes procedimentais com relação aos seis Postos de Atendimento (PA), ora em funcionamento nas cidades de RiachueloFrei PauloPacatubaPoço VerdeItabaianinha e Cedro de São João. Após esclarecimentos, ficou definido que tais Postos funcionarão normalmente até o dia 19 de dezembro deste ano. O motivo da interrupção das atividades é a restrição orçamentária prevista para toda a Justiça Eleitoral no que tange ao ano de 2020.

Foi solicitado pelo presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, e pelo corregedor e vice-presidente, Des. Diógenes Barreto, aos juízes das Zonas Eleitorais envolvidas que sensibilizem a população local para que compareçam aos Postos de Atendimento até a data acima destacada a fim de, se for o caso, adiantar a regularização de suas situações, evitando, assim, terem que se deslocar para as sedes das Zonas no próximo ano. De janeiro a maio de 2020, com vistas ao fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições Municipais, será providenciada escala para Atendimento Biométrico Itinerante nos municípios que verão encerradas as atividades dos Postos.

Fizeram-se presentes à reunião a juíza da 30ª ZE, Drª. Juliana Nogueira, o juiz da 24ª ZE, Dr. Alex Oliveira, o juiz da 15ª ZE, Dr. Horácio Gomes, o juiz da 3ª ZE, Dr. Raphael Silva, o juiz da 22ª ZE, Dr. Henrique Britto, o diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o Secretário de Administração de Orçamentos e Finanças, Norival Neto, o assessor de comunicação, Ricardo Ribeiro e a chefe da Seção de Assuntos Jurídicos da Corregedoria, Camila Brasil.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido