Des. José dos Anjos condecora presidente do TSE, ministra Rosa Weber

A ministra recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral no Grau Grão-Mestre

Des. José dos Anjos condecora presidente do TSE, ministra 
Rosa Weber
Ministra Rosa Weber, Des. José dos Anjos e assessores

No início da noite do dia 30 de agosto, em reunião ocorrida no gabinete da ministra Rosa Weber, o desembargador José dos Anjos condecorou a presidente do TSE com a Medalha do Mérito Eleitoral no Grau Grão-Mestre, a mais alta honraria concedida pela Justiça Eleitoral sergipana. A medalha é um reconhecimento público pela valiosa contribuição de autoridades, cidadãos, empresas e/ou instituições que, em razão do ofício ou a título de cooperação, promoveram o aprimoramento do serviço eleitoral.

Demonstrando muita simpatia pela comitiva sergipana e pela comenda recebida, Rosa Weber agradeceu pela honraria. “Gostaria de ter comparecido ao TRE-SE durante a solenidade ocorrida no dia 26 de julho, mas compromissos inadiáveis não permitiram. Minhas atividades como presidente do Tribunal Superior Eleitoral e como membro efetivo do Supremo Tribunal Federal me impediram de receber a medalha pessoalmente em Sergipe. Porém, pretendo em breve visitar Sergipe – um Estado maravilhoso – e também visitarei o TRE-SE. Estou lisonjeada com o recebimento desta comenda”, disse a ministra.

Acompanhando o presidente do TRE-SE em Brasília, estiveram presentes o diretor-geral, Rubens Lisboa, a secretária judiciária, Ana Maria Rabelo, o assessor de planejamento, estratégia e gestão, Marcelo Gerard, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido