Atendimento Biométrico Itinerante em São Francisco

O eleitor deve levar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado

TRE-SE Van ABI

O município de São Francisco-SE recebe o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). O serviço será oferecido nos dias 16, 17 e 18 de setembro. De acordo com o juiz titular da 19ª ZE, Dr. Evilásio Correia Filho,o eleitor deve comparecer munido de documento oficial com foto (também é o possível apresentar certidão de nascimento ou casamento) e comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.).

Nos dias 16 e 17, o atendimentoocorre na sede da prefeitura de São Francisco, das 8h às 14h. Serão disponibilizados os serviços de revisão, alistamento (primeiro título), transferência e segunda via do título eleitoral. Para o alistamento eleitoral (primeira via do título de eleitor), se homem entre 18 e 45 anos, será necessário apresentar certificado de alistamento militar ou certificado de reservista.

No dia 18de setembro, os eleitores residentes no Povoado Nascença e adjacências, que atualmente votam no Centro de São Francisco, devem comparecer a Escola Municipal Getúlio Vargas com seus títulos eleitorais com o objetivo de serem transferidos para este colégio.

O atendimento itinerante é uma comodidade para que os eleitores possam resolver eventuais pendências perto de sua residência. O juiz informa que nas próximas eleições não será disponibilizado transporte para os eleitores que moram em locais onde exista seção de votação em funcionamento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido